Página inicial > Significados e Olhares IFFar: 10 participantes do Campus Panambi integram publicação
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 11h39 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No ano de 2018 o Instituto Federal Farroupilha promoveu o concurso literário e fotográfico com a temática de “o que é ser IFFar”. Cada participante poderia enviar até três fotos e um texto, sendo crônica ou poesia, para o concurso.

Estudantes, servidores e egressos foram desafiados a expressar os múltiplos significados sobre sua relação com a instituição. Como resultado do 2º Concurso de Fotografias e do Concurso Literário do IFFar, dez participantes do Campus Panambi tiveram suas produções selecionadas para integrar o livro "Significados e olhares: fotos, crônicas e poemas no IFFar”.

Parabenizamos os contemplados e agradecemos pelos registros de reconhecimento, carinho e confiança na educação pública, gratuita e de qualidade.

Alunos/as:

Ana Luisa Cavalheiro de Oliveira