Página inicial > VIDEOPERFORMANCE “EU SEI, MAS NÃO DEVIA”, OBRA CRIADA PELO IFFAR- SAN, é selecionada para ser exibida no “FESTIVAL DE CENAS CURTAS: CARNAÚBA”, DO IFCE- Instituto Federal do Ceará, em FORTALEZA!
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 15 de Setembro de 2020, 23h17 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A videoperformance: “EU SEI, MAS NÂO DEVIA”, foi selecionada para ser exibida no Festival CARNAÚBA! Festival de Cenas Curta, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, campus Fortaleza, através de inscrição e seleção em edital aberto para este fim. A transmissão da videoperformance será nesta quarta-feira, dia 16/09/2020, às 18 horas, através do Canal do YouTube do IFCE Fortaleza e, após a transmissão, os estudantes e a coordenadora da criação participam ao vivo de uma roda de conversa com a curadoria e mediação de Edneia Quinto (Tutti), do Ceará.

A coordenação desta ação feita pela docente Ma. Nelcí Andreatta Kunzler, do IFFar Campus Santo Ângelo, envolvendo um projeto de extensão e dois projetos de ensino por ela coordenados.

A videoperformance EU SEI, MAS NÃO DEVIA, foi criada pelo Grupo de Teatro constituído pelo Projeto de Ensino Artes Integradas: Oficina de Teatro e Projeto de Ensino Artes Integradas: Oficina de Artes Audiovisuais, durante o período de isolamento social. A inscrição no edital foi realizada através do Projeto de Extensão FACES, através da aluna bolsista Gabriely Fernandes.

No IFCE - Fortaleza, acontece nesta semana a VIII Semana de Artes Cênicas, e o CARNAÚBA! Festival de Cenas Curtas, é parte dessa programação. O Festival é uma plataforma de compartilhamento de produções de cenas curtas realizadas por alunos dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, durante o período de isolamento social, configurando-se assim como o primeiro festival em formato virtual promovido pelo Curso de Licenciatura em Teatro do IFCE Campus Fortaleza, aberto para alunos dos IFs do País.

Todo o evento acontece através do canal do YouTube do IFCE Fortaleza.

Para prestigiar a videoperformance "EU SEI, MAS NÃO DEVIA", visite nosso canal do Youtube do IFFar SAN:

Programacao

Texto: Nelcí Andreatta Kunzler

Adaptação de artes: Samuel Müller Forrati (Ascom)