Página inicial > Oportunidade para monitoria
Notícias Panambi

Oportunidade para monitoria

Publicado em Quarta, 14 de Abril de 2021, 12h21 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Abertas inscrições para 5 vagas em monitorias no Campus Panambi. Interessados deverão se inscrever até o dia 19 de abril, via e-mail. Informações completas no Edital 035/2021, disponível em www.iffar.edu.br/panambi.

Sobre a monitoria

A atividade de monitoria constitui-se no desenvolvimento de ações auxiliares de ensino junto a alunos com dificuldades cognitivas e/ou deficiência, regularmente matriculados nos cursos do IFFar, Campus Panambi.

Horários e duração

A carga horária a ser cumprida é de 15 (quinze) a 20 (vinte) horas semanais. A bolsa terá vigência de 9 (nove) meses e o valor mensal da bolsa é de R$ 300,00 (Trezentos Reais).

Quem pode se inscrever?

Alunos matriculados em curso subsequente ou superior do IFFar - Campus Panambi (preferência para estudantes dos cursos de licenciatura)

Assunto(s):