Página inicial > ENSINO
Campus Júlio de Castilhos

ENSINO

Publicado em Quarta, 25 de Abril de 2018, 12h00 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Diretoria de Ensino:

Diretora de Ensino Substituta e Coordenadora Geral de Ensino: Carla Cristiane Fonseca Barbosa - carla.barbosa@iffarrroupilha.edu.br

Coordenadora Geral de Ensino Substituta: Ariane Peronio Maria Fortes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.@iffarrroupilharui.p.edu.br

Equipe administrativa:

Telefone: (55) 3271-9525

Localização: Prédio Administrativo

A Direção de Ensino é composta por setores que estão ligados diretamente ao processo de ensino e aprendizagem. Trabalha na perspectiva de atender as demandas da comunidade escolar – educandos, educadores e pais – e tem como principal função garantir que o processo de ensino e de aprendizagem aconteça com qualidade.

Coordenações e setores que estão vinculados à Direção de Ensino são:

Coordenação Geral de Ensino

Coordenadora: Carla Cristiane Fonseca Barbosa - carla.barbosa@iffarrroupilha.edu.br

Coordenadora Substituta: Ariane Peronio Maria Fortes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.@iffarrroupilha.edu.br

Técnicos de Laboratório:

Telefone: (55) 3271-9511

CAE - Coordenação de Assistência Estudantil

CRA – Coordenação de Registros Acadêmicos

CAI - Coordenação de Ações Inclusivas

Informações adicionais sobre as atribuições e núcleos que integram a CAI estão disponíveis em http://www.iffarroupilha.edu.br/a%C3%A7%C3%B5es-inclusivas/apresenta%C3%A7%C3%A3o

A coordenação de Ações Inclusivas é integrada pelos núcleos:

SAP - Setor de Apoio Pedagógico

Biblioteca

Telefone: (55) 3271-9563

Equipe:

Joice Nara Rosa Silva - Bibliotecária - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (afastada para Doutorado até 2027)

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Agropecuária - Coordenador: Luiz Antero de Oliveira Peixoto -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio - PROEJA

Curso Técnico Subsequente

Cursos Superiores

Licenciatura em Ciências Biológica - Coordenador: Anderson Saldanha Bueno - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Licenciatura em Matemática - Coordenadora: Tanisia de Carli Foletto -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bacharelado em Administração - Coordenadora: Rosângela Oliveira Soares - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bacharelado em Agronomia - Coordenador: Leandro Oliveira da Costa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tecnologia em Produção de Grãos - Coordenador: Jorge Alex Willes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tecnologia em Gestão do Agronegócio - Coordenadora: Rui de Castro Pilar - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pós-Graduação

Especialização em Gestão Escolar - Coordenador: Aristeu Castilhos da Rocha - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Especialização em Práticas Educativas em Humanidades - Coordenadora : Juliana Mezomo Cantarelli  - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Anexos: