Página inicial > Santa Rosa > Edital nº56 - Homologação da confirmação de vagas - Vagas remanescentes
Editais Santa Rosa

Edital nº56 - Homologação da confirmação de vagas - Vagas remanescentes

Publicado em Terça, 11 de Mai de 2021, 14h04 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A DIRETORA GERAL DO CAMPUS SANTA ROSA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA (IFFar), no uso de suas atribuições, torna pública a homologação da confirmação de vagas de candidatos classificados em terceira chamada no Processo Seletivo Complementar para Preenchimento de Vagas Remanescentes nos Cursos Técnicos Subsequentes do IFFar Campus Santa Rosa, referente ao Edital no 032/2021.

Anexos: