Página inicial > Eventos Institucionais > Treinamento virtual para uso da Plataforma Minha Biblioteca

Treinamento virtual para uso da Plataforma Minha Biblioteca
Quinta-feira, 23. Março 2023, 15:00 - 17:00
Visualizações : 390
por gabinete_svs

Na quinta-feira, dia 23 de março, ás 15h00min , acontece um treinamento online para conhecer melhor as funcionalidades e recursos da plataforma digital de livros Minha Biblioteca, que é disponibilizada pelo IFFar a seus servidores e estudantes. A plataforma permite o acesso rápido e fácil a um amplo acervo multidisciplinar de e-books por meio de qualquer dispositivo conectado à Internet.

A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados em saber mais sobre a Minha Biblioteca. O treinamento vai acontecer via Zoom e o participante receberá certificado.
Inscreva-se aqui!

minha_bibio_2023_609x335-equal_609x335-equal.png