Página inicial > Eventos Institucionais > Reunião de Pais ou responsáveis de estudantes dos Cursos Técnicos Integrados

Calendário de Eventos

Reunião de Pais ou responsáveis de estudantes dos Cursos Técnicos Integrados
Sábado, 28. Setembro 2019, 08:00 - 13:30
Visualizações : 200
por ascom_svs
Contato: (55) 3257-4167

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, através da Direção de Ensino, informa aos pais ou responsáveis dos(as) alunos(as) dos Cursos Integrados ao Ensino Médio que haverá reunião para tratar diferentes assuntos relacionados ao ano letivo, incluindo o retorno do que foi debatido no Conselho de Classe, como o aproveitamento de cada estudante, suas potencialidades, dificuldades e as estratégias que a instituição e a família precisam adotar para que ele/ela conclua o ano com êxito.

A reunião está organizada da seguinte forma:

• 8h às 10horas: reunião com as famílias das turmas de 2ºs e 3ºs anos;
  • 10h às 13h: reunião com as famílias das turmas de 1ºs anos.
Local Auditório Central