Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Eventos Institucionais > II Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica: ciência, cultura e tecnologia.
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

II Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica: ciência, cultura e tecnologia.
Terça-feira, 9. Novembro 2021, 19:00 - 21:00
Visualizações : 222
por ascom_jag

O II Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre a EPT promovido em parceria entre a Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas em EPT e o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT do IFFar terá sequência das atividades no dia 09 de novembro com o Painel que será proferido pelo professor Marcelo Lima da UFES.

O tema do painel será “Ciência, Cultura e a Tecnologia no Brasil: Avanços e retrocessos do papel das instituições de Educação Profissional e Tecnológica”. 

A atividade iniciará às 19h, de forma online, com o lançamento de livros e terá sequência com a palestra proferida pelo Professor Marcelo Lima. 

O link de transmissão pela WebTV do IFFar é o seguinte:  https://youtu.be/YFYCNMMRMnw

Para maiores informações sobre o evento acessar o site do mesmo: https://sites.google.com/view/redeeptrs/eventos/iisemin%C3%A1rio?authuser=0

 

II Seminário 09.11

 

 

Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Alameda Santiago do Chile, 195 - Nossa Sra. das Dores - CEP 97050-685 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800