MECTeC 2021
Quarta-feira, 24. Novembro 2021, 13:15
Visualizações : 179
por ascom_svs

Dia 24 de novembro acontece a Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (MECTeC) 2021, do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul. O tema da mostra deste ano é “Ciência, tecnologia, inovação e a transversalidade em tempo de pandemia”.

As atividades vão ocorrer de forma totalmente online, nos turnos da tarde e da noite (os links dão acesso direto ao evento). Além de palestras, o evento traz mostra cultural e um encontro com egressos e egressas. Confira abaixo a programação completas e informações sobre as palestrantes:

WhatsApp Image 2021 11 10 at 14.33 tile

As inscrições como Ouvintes são gratuitas e devem ser feitas, até o dia do evento, no sistema Bookline, acesse aqui.

Para mais informações clique aqui