Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Eventos Institucionais > Seminário Pilares para a Conexão Sustentável
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Seminário Pilares para a Conexão Sustentável
Segunda-feira, 29. Novembro 2021, 13:30
Visualizações : 297
por ascom_svs

Nos dias 25, 29 e 30 de novembro, acontece o 1° Seminário Pilares para a Conexão Sustentável do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul. O evento é uma ação de um projeto de mesmo nome, aprovado no Programa IF Mais Empreendedor Nacional, que é direcionado às associações de recicladores/catadores dos municípios de Santiago, Jaguari, São Vicente do Sul, Rosário do Sul e São Francisco de Assis.

As temáticas abordadas no seminário foram identificadas como questões mais sensíveis no desenvolvimento do trabalho junto aos catadores e pretende se desdobrar em futuros projetos.

O evento é gratuito e acontece de forma online via Youtube. Confira a programação para o dia 29/11: 

29 11

O seminário também vai disponibilizar um espaço físico nos municípios de Cacequi, Jaguari, Santiago e São Vicente do Sul, onde as pessoas vão poder participar presencialmente das atividades. Mais informações devem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Alameda Santiago do Chile, 195 - Nossa Sra. das Dores - CEP 97050-685 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800