Página inicial > Frederico Westphalen > Estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática recebem orientações para o acesso dos recursos da Biblioteca
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Sexta, 08 de Abril de 2022, 15h53 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Na noite do dia 07 de abril, o Técnico-Administrativo em Educação Frederico Cutty Teixeira desenvolveu uma atividade com estudantes ingressantes do curso de Licenciatura em Matemática, visando fornecer orientações para o acesso e uso dos acervos e repositórios da biblioteca do IFFar - Campus de Frederico Westphalen.

Durante a atividade os estudantes receberam informações quanto às normas gerais de funcionamento da Biblioteca, bem como foram orientados sobre a possibilidade de realizar pesquisas, renovações ou ter acesso a materiais digitais, através do Pergamum, Minha Biblioteca, Repositório Institucional Arandu, Periódicos CAPES e Periódicos IFFar.

A atividade certamente contribuirá para a aprendizagem dos estudantes, tendo em vista a diversidade e a qualidade dos materiais que poderão acessar para as atividades de estudo ou para auxiliar na realização de trabalhos e pesquisas.