Página inicial > Jaguari > Campus Jaguari tem palestra com Claudio Lena no Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas
Notícias Jaguari

Publicado em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 11h31 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Na quarta-feira (10/10) foi comemorado o Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas em âmbito Institucional. As atividades no Campus Jaguari contemplaram a conversa sobre dependência química com o jaguariense Claudio Lena, do Grupo Fátima/Amor-Exigente de Santa Maria - RS.

Da mesma forma, foi abordado as temáticas do Outubro Rosa e também Saúde Bucal, visto que em outubro também comemora-se o Dia Nacional da Saúde Bucal.

Essa ação foi articulada entre os Projetos de Ensino Debate Jovem e Roda de Saúde.

O dia 10 de outubro foi instituído como Dia Nacional da Segurança e Saúde nas Escolas, ou seja, dia a ser dedicado ao tratamento dessa temática no ambiente escolar, por meio da Lei Federal nº 12.645 de 2012.

Os estudantes o homenagearam apresentando a música hino nativista de Jaguari Caminhos de Jaguari, música essa de autoria de Claudio Lena.