Página inicial > Jaguari > NAC e NEABI realizam 2ª Oficina de Instrumentos Musicais de Origem Afro-Brasileira e Indígena
Notícias Jaguari

Publicado em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h48 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 07 de novembro os professores Carlos Socal e Ivan Schwan, ofereceram a 2ª Oficina de Instrumentos Musicais de Origem Afro-Brasileira e Indígena para discentes do Ensino Médio Integrado e do Proeja FIC do IFFAR. A partir da matéria prima bambu, foram produzidos instrumentos como reco-reco e pau de chuva. A atividade foi promovida pelo NAC e pelo NEABI com a proposta de contextualizar as culturas de origem indígena e africana. A atividade contou com apoio de servidoras e estudantes do campus Jaguari.