Página inicial > Jaguari > Nova turma de PROEJA FIC Assistente Financeiro em 2022!!
Notícias Jaguari

Nova turma de PROEJA FIC Assistente Financeiro em 2022!!

Publicado em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 10h54 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Na segunda-feira, 30/08/21, estiveram reunidos a Secretaria Municipal de Educação de Jaguari e o Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari. O tema da reunião foi a oferta de nova turma do Curso PROEJA FIC "Assistente Financeiro", curso é voltado para alunos que não concluíram o ENSINO FUNDAMENTAL.

Foi definido que em 2022 será ofertada uma nova turma do curso, mantendo a parceria entre o Campus Jaguari e a Secretaria Municipal de Educação.

Estiveram presentes na reunião as professoras Dúnia Sonza, Dionéia Minuzzi, Marielle Medeiros e o professor Lucas Monteiro.

As inscrições devem iniciar em outubro/2021.

Fiquem atentos para mais informações neste site.

Professores do IFFar Campus Jaguari e Secretaria Municipal de Jaguari 3

Assunto(s): ,