Página inicial > Jaguari > Campus Jaguari abre seleção para cursos superiores de Licenciatura
Notícias Jaguari

Campus Jaguari abre seleção para cursos superiores de Licenciatura

Publicado em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h10 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O período de inscrições no processo seletivo para os Cursos Superiores de Licenciatura em Educação do Campo do Campus Jaguari vai desta quarta-feira (8) até o dia 30 de novembro. São oferecidas 80 vagas divididas em duas áreas: Ciências da Natureza e Ciências Agrárias.

Os Cursos Superiores de Licenciatura em Educação do Campo destinam-se à formação de professores para atuarem na Educação do Campo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site do IFFar. A seleção para os cursos será feita através de prova de redação a ser aplicada no dia 17 de dezembro no Campus Jaguari, das 14h às 17h.

Conforme a Política de Ações Afirmativas do IFFar, 60% das vagas são reservadas para candidatos que realizaram o ensino médio integralmente em escola pública. Dentro desse percentual, ainda há reserva de vagas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas, pessoas com deficiência e conforme a renda.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 466/2017, que rege o processo seletivo.

banner notícia Ledoc