Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos recebe os estudantes para o primeiro semestre/2020
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos recebe os estudantes para o primeiro semestre/2020

Publicado em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 19h58 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O Campus Júlio de Castilhos recepcionou na quinta-feira passada (13), os estudantes,  com os  pais e responsáveis,dos primeiros anos dos cursos técnico integrados ao ensino médio de Agropecuária e Informática. Durante a manhã foram apresentados os respectivos cursos pelas coordenações, os docentes que trabalharão com as turmas durante o ano, as orientações do Setor de Apoio pedagógico - SAP e da Coordenação de Assistência Estudantil - CAE. O diretor geral Rodrigo Carvalho Carlotto, deu às boas-vindas aos calouros e destacou a importância da "presença da família na escola para o sucesso do estudante."

Na sexta-feira (14), durante a manhã,  foi a vez de receber os veteranos dos segundos e terceiros anos. A atividade de integração foi programada pela CAE, aconteceu no pátio de convivência e contou com a apresentação musical do ex-aluno Leonardo Pacheco e após lanche.  À noite, a Coordenação do Curso Técnico em Comércio recepcionou os estudantes do PROEJA, no anfiteatro do prédio administrativo.