Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos promove reunião virtual para pais e/ou responsáveis.
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos promove reunião virtual para pais e/ou responsáveis.

Publicado em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 10h46 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na próxima quarta-feira (15/12) o IFFar Campus Júlio de Castilhos estará promovendo uma reunião virtual para pais e/ou responsáveis de estudantes dos Cursos Técnicos Integrados (Agropecuária e  Informática).

A reunião será transmitida pelo YouTube, no Canal do IFFar Campus Júlio de Castilhos, através do link.

Na oportunidade será abordado o encerramento do ano letivo 2021, início do ano letivo 2022, retorno presencial e minuta de alteração dos PNAES(CAE).

reuniao_virtual_de_pais_encerramento_2021 (1).jpg