Página inicial > Júlio de Castilhos > Estudantes dos Cursos de Bacharelado em Administração apresentam trabalhos na 37ª JAI/UFSM
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h13 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

No dia 9 de novembro de 2022 as estudantes Milena dos Santos Pires, Amanda Gomes Maidana e Nandria Scherer, ambas do curso de Bacharelado em Administração do IFFAR campus Júlio de Castilhos, apresentaram trabalhos na 37ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria (JAI/UFSM), em Santa Maria/RS.

As pesquisas, com orientação da prof. Franciane Cougo da Cruz Ceretta, são publicações científicas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e reproduzem o início da caminhada das estudantes na iniciação científica. As apresentações demonstraram o comprometimento das discentes com a pesquisa, bem como a comunicação de ações do IFFAR campus Júlio de Castilhos à comunidade.

Ao participarem do evento as estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), se aproximar da pesquisa e obter maior incentivo para, ao dialogar com outros docentes, prospectarem a continuidade da academia no nível de pós-graduação. Os trabalhos apresentados foram os seguintes:

SATISFAÇÃO COM A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO E FIDELIDADE

DE CLIENTES DE UMA LOJA DE VESTUÁRIO DE JÚLIO DE CASTILHOS (RS), apresentado por Amanda Gomes.

ADAPTAÇÃO ACADÊMICA NO CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19, apresentado por Nandria Scherer

SATISFAÇÃO DE CLIENTES COM A VIDA E COM OS SERVIÇOS PRESTADOS POR UMA CLÍNICA ODONTOLÓGICA, apresentado por Milena dos Santos Pires.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no endereço: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/jai/