Página inicial > Júlio de Castilhos > Projeto de educação ambiental desenvolvido pela licencitura em Ciências Biológicas
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 19 de Abril de 2016, 09h42 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

O curso de licenciatura em Ciências Biológicas está desenvolvendo um projeto de educação ambiental inserido na disciplina PeCC- VII (Bio 1) que visa, entre vários objetivos, consolidar a coleta seletiva no campus. Dentre as atividades sensibilizadoras realizou-se no dia 06 de abril de 2016 no anfiteatro a oficina com a professora e educadora popular Begair do Carmo Flores, que abordou diversos aspectos humanos da ecologia. A atividade foi prestigiada pelos alunos e professores do curso e coordenada pelos professores: Elenir Mousquer, Mariana Durigon e Rodrigo Konig.