Página inicial > Panambi > NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA
Notícias Panambi

NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA

Publicado em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 11h36 | por Gabinete Panambi | Voltar à página anterior

NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA

Conforme deliberação da gestão do Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi, informamos que a instituição não participará do Desfile Cívico de 2019, agendado para o dia 07 de setembro. A decisão decorre em virtude da contenção de gastos; situação amplamente divulgada, semelhante a outras Instituições Federais de Ensino.

No entanto, manifestamos nosso respeito pelo trabalho desenvolvido pela Srª. Elis Regina Bayer, na Coordenação de Cultura e na Coordenação da Semana da Pátria 2019, e ao Poder Público Municipal, pedimos escusas pela ausência e reafirmamos nossa intenção em participar do desfile cívico, em 2020, oportunidade em que o IFFar - Campus Panambi completa 10 anos de atuação em Panambi.

Outrossim, convidamos a todos e a todas para a participação no momento cívico, agendado para o dia 05 de setembro, às 16h, a ser realizado no ginásio de esportes do Campus.

Alessandro Callai Bazzan

Diretor Geral do IFFar - Campus Panambi