Página inicial > Panambi > Inscrições para Auxílio Emergencial da Assistência Estudantil vão até 21 de junho
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 02 de Junho de 2021, 10h52 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Auxílio Emergencial é destinado aos estudantes matriculados no IFFar em cursos presenciais (integrado, subsequente e graduação) e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

A inscrição poderá ser efetivada pelo estudante, com preenchimento de formulário e envio de documentos, por meio do link https://forms.gle/G2apxLYRoF5KgzFCA, disponível no Edital 097/2021, em www.iffar.edu.br/panambi/editais. O prazo para as inscrições encerra-se no dia 21/06/21.

Para dúvidas ou informações adicionais é possível realizar contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (55) 3376 8839.

Sobre o Auxílio Emergencial

Os auxílios financeiros da Assistência Estudantil em caráter emergencial possuem a finalidade de estender a proteção social aos estudantes com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio e que não consigam suprir despesas que garantam a permanência e o êxito nos estudos enquanto perdurar o período de excepcionalidade em virtude da Pandemia pelo Coronavírus (COVID 19).

Anexos: