Página inicial > Panambi > 23 de setembro: dia do Técnico em Edificações
Notícias Panambi

23 de setembro: dia do Técnico em Edificações

Publicado em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 12h59 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha atua na formação de profissionais técnicos em edificações na modalidade subsequente e Proeja. Hoje, dia 23 de setembro, data em que é comemorado o dia do Técnico em Edificações, a coordenadora do curso na modalidade subsequente, Josiane Pillar Hinning, participou de uma reunião na Prefeitura Municipal de Panambi a pedido de alunos do curso.

Na oportunidade, alunos entregaram um documento ao Prefeito Municipal, Miguel Schmitt Prym, reiterando as atribuições dos profissionais técnicos em Edificações, com amparo legal relacionado ao desenvolvimento de projetos e execuções dentro dos limites legais dos técnicos, bem como a possibilidade legitimada também por lei relativa a averbações.

O documento foi protocolado e o Prefeito comprometeu-se em dinamizar o teor e cumprimento da solicitação com os demais setores da Prefeitura para que seja cumprida a lei e os técnicos possam trabalhar de forma plena na cidade de Panambi, assim como ocorre em outros municípios.
O Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi apoia a iniciativa promovida pelos alunos e os parabeniza pela transcorrência da data.