Página inicial > Panambi > Alunos do Curso Técnico em Edificações em sessão da Câmara de Vereadores
Notícias Panambi

Alunos do Curso Técnico em Edificações em sessão da Câmara de Vereadores

Publicado em Sexta, 14 de Outubro de 2016, 16h43 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na segunda-feira, dia 10 de outubro, alunos do Curso Técnico em Edificações do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi protocolaram, na Câmara Municipal de Vereadores, um pedido de providências quanto ao cumprimento de legislação acerca das atividades profissionais dos técnicos em Edificações no município.

A aluna Patrícia Silveira realizou a leitura do documento e os vereadores comprometeram-se em solicitar esclarecimentos à Prefeitura Municipal sobre os impeditivos atuais que impossibilitam a atuação plena dos egressos do curso, assim como pleitearam agendar uma próxima audiência com os responsáveis para atender a pauta dos alunos.