Página inicial > Panambi > Primavera no IFFar: evento de integração com famílias será no próximo sábado, 24/09
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 15h54 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No próximo sábado, dia 24/09, será promovido o evento "Primavera no IFFar".

O evento é organizado pelo Núcleo de Gestão e Educação Ambiental (NUGEA) em conjunto com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) e objetiva promover atividades integrativas, com cunho ambiental e lúdico, envolvendo famílias dos servidores e estudantes.

As atividades serão desenvolvidas no formato de oficinas, com adesão livre e voluntária, conforme programação em anexo.

A partir das 16h30min será promovido um pic nic coletivo. Importante trazer cadeiras, repelente e usar roupas confortáveis para participar das oficinas.

Haverá venda de bebidas e lanches e distribuição de água quente e erva-mate para o chimarrão.

Ainda, a atividade será um sábado letivo referente às aulas de terça-feira para todos os cursos (integrados, subsequentes, proeja e superiores).

Local: área verde abaixo do ginásio, próximo ao galpão de máquinas.

Horário: 13h30min às 17h30min

Combine com sua turma e familiares e participe conosco desta tarde especial!

Anexos: