Página inicial > Panambi > Carrefour oferece bolsas de estudo e permanência para estudantes negros
Notícias Panambi

Carrefour oferece bolsas de estudo e permanência para estudantes negros

Publicado em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 10h50 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Grupo Carrefour está oferecendo R$68 milhões de reais em bolsas mensais de estudo e permanência para os cursos de graduação e pós-graduação das instituições de ensino selecionadas, visando o estímulo nas áreas do conhecimento historicamente com baixa representatividade da população negra. As bolsas contemplam tanto custeio de mensalidade de universidades particulares como bolsa de permanência aos estudantes selecionados, de escolas públicas ou privadas.

As bolsas são de R$1.000,00/mês para estudantes de graduação e especialização (lato sensu), R$3.500,00/mês para alunos de mestrado (stricto sensu) e R$5.000,00/mês para alunos de doutorado.

As inscrições dos interessados devem ser realizadas até 27 de setembro de 2022, exclusivamente por meio eletrônico, mediante o envio de documentos e preenchimento de formulário  pelo domínio https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/carrefour_22_bolsas

Acesse o edital, em anexo, e saiba mais.

Anexos: