Página inicial > Santo Ângelo > Grupo de Danças "CORUJIF" é premiado no 10° Santo Ângelo em Dança
Notícias Santo Ângelo

Grupo de Danças "CORUJIF" é premiado no 10° Santo Ângelo em Dança

Publicado em Terça, 30 de Agosto de 2016, 19h24 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O grupo de danças CORUJIF participou do 10° Santo Ângelo em Danças nos dias 25 a 28 de agosto.

Dentre as inúmeras apresentações de escolas de todo o estado, o grupo levou ao palco duas coreografias na modalidade Dança de Salão. A coreografia de bolero intitulada "Algo sobre Você" conquistou o segundo lugar, enquanto que a coreografia de forró "Amor (IM) Possível" ficou com o terceiro lugar do festival.

O grupo é coordenado pela professora e coreógrafa Larissa Theil e tem como elenco os alunos: Kimberlly Porciuncula, Leonardo Velaski, José Vitor Calegaro, Daniela de Vargas, Éder da Silva, Lara Caretta, Jeferson Daltoé, Bruna de Moura, Victor Ramires, Letícia Irassoquy e Ricardo Arnald.