Página inicial > Santo Ângelo > 1ª Reunião de pais, mães e/ou responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do IFFar Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 16 de Março de 2022, 10h39 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No último sábado dia 12 de março de 2022, realizamos a 1ª reunião de pais, mães e/ou responsáveis, de estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo.

A reunião foi dividida em dois momentos:

07h45min às 09h35min para os Cursos Técnicos em Administração e Informática;

09h45min às 11h30min para os Cursos Técnicos em Manutenção e Suporte em Informática e Agricultura.

A acolhida ficou a cargo da Direção Geral do Campus, que apresentou a instituição e falou da organização funcional e estrutura física. Após a Direção do Ensino conduziu a apresentação dos setores do ensino que falaram sobre diversos aspectos da organização didático pedagógica e por fim, após a apresentação dos professores, as Coordenações dos Cursos falaram sobre as especificidades de cada curso.

Contamos com uma expressiva participação de pais, mães e responsáveis, os quais ao final da reunião puderam tirar dúvidas, visitar e conhecer melhor a estrutura do Campus.

Texto: Direção de Ensino
Fotos: Assessoria de Comunicação