Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo pretende implantar Empresa Junior
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo pretende implantar Empresa Junior

Publicado em Segunda, 16 de Mai de 2016, 19h18 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo recebeu na terça-feira passada, dia 10 de Maio, os alunos do campus de São Borja, pioneiros na implantação da Empresa Júnior, dentro desta Instituição. A empresa Júnior constitui-se em uma associação civil, sem fins lucrativos e com finalidade educacionais, criada, constituída e gerida exclusivamente por alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do Instituto Federal Farroupilha. Esta empresa tem como objetivo primordial, a realização de projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico profissional dos alunos, capacitando-os para o mercado de trabalho.

Nesta ocasião, quatro alunos da Diretoria da Empresa Júnior- "Missões Jr" do Campus São Borja, acompanhados de quatro professores fizeram uma fala, socializando o funcionamento da empresa neste campus e sua importância para os alunos. Este convite é uma das etapas previstas, pelo Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo, para implantação da Empresa Júnior, servirá como possível motivação de nossos alunos da graduação de Tecnólogos em Sistemas para Internet para desenvolver tal empresa em nosso Campus.

Assunto(s):