Página inicial > Santo Augusto > IFFar - Campus Santo Augusto completa 13 anos em meio a mudanças e muita esperança
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 01h59 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto completa nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro 13 anos de existencia. Esta é a primeira vez, desde sua fundação, que a data não é comemorada com uma confraternização entre servidores, estudantes e a própria comunidade, por causa da pandemia. Mas, deixamos aqui nossa homenagem ao Campus, aos idealizadores, que lutaram para tornar esta instituição realidade, aos estudantes, que são a razão do campus existir, e a todos os servidores e equipes diretivas, que se doam inteiramente à instituição, para que ela aconteça e se desenvolva todos os dias.

Ao findar 2020, um ano tão atípico, é hora de refletirmos sobre tudo o que vivenciamos; pensarmos com carinho nas pessoas e famílias atingidas pela pandemia, no isolamento social e tudo o que aprendemos de bom nesse período, e também agradecer pela sorte de termos conseguido superar os dias difíceis com fé.

Para o IFFar - Campus Santo Augusto, dezembro é sempre muito especial, pois é o mês de aniversário. Momento que está sendo marcado esse ano também por um importante processo de transição, de equipes diretivas comprometidas com um trabalho sério e com o desenvolvimento do campus.

A equipe que deixa a direção, após uma gestão de sete anos, muito bem sucedida, apesar das dificuldades e desafios enfrentados, garantiu um grande desenvolvimento; e a equipe que chega, sabendo das dificuldades orçamentárias que estão por vir na Rede Federal e dos desafios que também terá que encarar não só no campo financeiro, vem disposta a realizar um excelente trabalho, e a fortalecer sua imagem junto à sociedade.

Acontecimentos marcantes em uma época onde, mesmo com o isolamento social e todas as consequências trazidas por ele, o mundo não parou totalmente, a vida seguiu seu curso na medida do possível, e a esperança continua mais viva que nunca. E é com essa esperança, de que em breve tudo voltará ao normal, e que estaremos juntos novamente, que prosseguimos firmes nas medidas preventivas, e desejamos Novos e Bons Tempos para todos. De muita luz, alegrias e realizações. Parabéns, IFFar - Campus Santo Augusto, e um Feliz Ano Novo a todos!

13 ANOS

Esse texto faz parte do vídeo de homenagem ao aniversário de 13 anos do Campus, produzido pela produtora Cultural Stela Paris, que pode ser conferido no facebook (https://www.facebook.com/iffarroupilhasantoaugusto/) e no instagram (@iffarcampussantoaugusto).