Página inicial > Santo Augusto > IFFar abre inscrições para transferências, ingresso e reingresso em cursos técnicos e superiores
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 14h58 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O processo tem como objetivo selecionar estudantes para preencher vagas remanescentes em todos os campi do IFFar.

ingresso reingresso transferência_notícia.jpg

O IFFar publicou nesta terça-feira (19) o edital nº 006/2021 para reingresso, transferências e ingresso de portadores de diploma em cursos técnicos e superiores. Há vagas em todos os campi do Instituto.

As inscrições serão por e-mail e vão de 25 a 29 de janeiro. O ingresso dos selecionados e selecionadas será no primeiro semestre deste ano.

Entenda o que significa cada modalidade do edital:

• Reingresso: retomada do vínculo de matrícula de estudante que perdeu o vínculo por abandono ou cancelamento no mesmo curso, nível e modalidade de ensino.
  • Transferência interna: transferência do estudante do IFFar com matrícula em curso para: a) o mesmo curso em outro campus; b) outro curso, do mesmo nível de ensino, no mesmo campus; c) outro curso, do mesmo nível de ensino, na mesma área de conhecimento, em outro campus; d) para o mesmo curso, em outra modalidade, no mesmo ou em outro campus ou polo EaD.
  • Transferência externa: transferência de estudante de outra Instituição de Ensino para o IFFar, no mesmo curso ou para um curso da mesma área do conhecimento.
  • Portador de diploma: ingresso de estudante em curso do mesmo nível ou em um nível inferior do que possui diplomação.

Confira no quadro abaixo as vagas ofertadas pelo Campus Santo Augusto:

CAMPUS SANTO AUGUSTO

CURSOS SUPERIORES