Página inicial > Santo Augusto > Realizado novo encontro na 21ª CRE para falar sobre convênio com o Estado
Notícias Santo Augusto

Realizado novo encontro na 21ª CRE para falar sobre convênio com o Estado

Publicado em Terça, 28 de Junho de 2022, 15h46 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink, juntamente com a Diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Andrighetto, Linéia Fucilini e a vice-diretora da Educação de Jovens e Adultos – EJA, Marilei Andrighetto, se reuniram na manhã desta terça-feira, 28 de junho, na sede da 21ª Coordenadoria Regional de Educação – CRE em Três Passos, com a nova coordenadora, Graciela Solano Vidor e a assessora da EJA Aline Wallauer.

O encontro teve como objetivo, buscar o apoio da 21ª CRE para a realização de um convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, para a realização do Programa de Apoio à oferta da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional - Programa EJA Integrada – EPT, visando a oferta de um curso de qualificação profissional de Formação Inicial e Continuada – FIC, de nível fundamental, na área de Microempreendedor Individual – MEI.

Segundo Márcia Fink, a nova coordenadora da 21ª CRE ficou bastante empolgada com o projeto e se comprometeu em agendar em breve um encontro na Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul – SEDUC, em Porto Alegre, para apresentação da proposta de convênio.