Página inicial > São Borja > Formaturas IFFar Campus São Borja
Notícias São Borja

Formaturas IFFar Campus São Borja

Publicado em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 14h46 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Nas últimas quinta e sexta-feira, ocorreram as formaturas dos cursos de Técnico Integrado em Eventos, Técnico Integrado em Informática e PROEJA em Cozinha do IFFar Campus São Borja. Na quinta-feira as atividades aconteceram no Campus, parte das turmas de Técnico em Eventos e Técnico em informática optram pela formatura de gabinete, contando com a presença de familiares, amigos e professores que estiveram junto durante a trajetória escolar.

Na sequência, ainda na quinta-feira, ocorreu também a formatura da turma de PROEJA em Cozinha, a qual foi realizada no espaço de convivência (aquário) do Campus São Borja. Estiveram presentes professores e funcionários que participaram da cerimonia e também amigos e familiares dos agora formados.

Já na sexta-feira, ocorreu a formatura da outra parte dos cursos de Técnico em Eventos e Técnico em Informática, os quais optaram pela cerimonia pública. O evento foi realizado no Centro Nativista Boitata e contou com a presença de serviores que participaram da colação e ainda familiares e amigos que prestigiaram a cerimonia.

O IFFar parabeniza a todos os formados pela conquista deste diploma, ele agrega em si fatores que extrapolam o conhecimento técnico adquirido, sendo um evidente reflexo do alto grau de idealismo, coragem e perseverança que norteou suas trajetórias ao longo desses último anos. Esperamos que daqui para frente, todos enfrentem os desafios que a vida oferece com sabedoria, força e beleza. Que abraçem a profissão, abraçando também seus múltiplos desafios, exercê-la estando em sintonia com as mudanças que se estão processando no mundo. Agora é tomar posse do que é de vocês, e lembren-se que a formatura não representa uma despedida em suas vidas, e sim a reafirmação do alto grau de comprometimento que tiveram com vocês e para com a sociedade.

Por isso, agradecemos a confiança para com a nossa instituição e saibam que estamos a disposição para recebê-los sempre, parabéns a todos.