Página inicial > Santa Rosa > Novas inscrições para receber o kit alimentação vão até segunda (14)
Notícias Santa Rosa

Novas inscrições para receber o kit alimentação vão até segunda (14)

Publicado em Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 17h41 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na próxima quarta-feira (16), a Coordenaçao da Assistência Estudantil do IFFar Campus Santa Rosa estará distribuindo novamente os kits de alimentação aos discentes matriculados.

Os alunos já inscritos conforme o Edital nº 89/2020 não precisam se inscrever novamente. Aqueles que não se inscreveram para a primeira entrega podem fazê-lo de hoje (11) até segunda-feira (14), através deste link: https://forms.gle/sPAhSBvpGNxymKAX8. Os alunos devem utilizar o e-mail institucional para responder ao formulário.

A Coordenação de Assistência Estudantil fará a análise dos inscritos, tendo como prioridade o atendimento aos discentes da educação básica (Cursos Técnicos Integrados, Subsequente e EJA/PROEJA), conforme diretrizes do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). Para estes alunos não será necessária comprovação de renda familiar inferior a 1,5 salários mínimos.

No Edital nº 103, está descrito a composição dos kits e demais informações. Serão disponibilizados 238 kits de alimentos.

Os recursos para a compra dos alimentos provêm da verba do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) destinado à merenda para os estudantes do Ensino Médio. Os kits de alimentos carregam produtos provenientes da agricultura familiar.

kit alimentacao.jpeg

Anexos: