Página inicial > São Vicente do Sul > Abertas as inscrições para MECTeC 2021
Notícias São Vicente do Sul

Abertas as inscrições para MECTeC 2021

Publicado em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 18h15 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições e submissões de resumos para a Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (MECTeC) 2021, do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul. O prazo vai até 12 de outubro. As inscrições para trabalhos podem ser feitas no site. Todas as instruções estão no regulamento.

A MECTeC será realizada no dia 24 de novembro. O objetivo da mostra é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e avaliação de trabalhos, projetos científicos, tecnológicos, de educação, culturais, de inovação e empreendedorismo, elaborados e/ou desenvolvidos por acadêmicos ou estudantes da educação básica, servidores do IFFar e das Instituições de Educação Básica e Superior da Região, cujas ações estejam conectadas com Ensino, Pesquisa e Extensão, arte ou cultura.

13 08 2021 18 13 31

O tema deste ano é “Ciência, tecnologia, inovação e a transversalidade em tempo de pandemia”. A MECTeC é um evento aberto à participação de acadêmicos(as), estudantes, servidores(as), comunidade local e regional.

As inscrições para ouvintes começam no dia 8 de setembro e permanecem abertas até 24 de novembro. Já as inscrições para avaliadores terminam em 27 de setembro. A programação completa da MECTeC será divulgada posteriormente no site do evento http://mectec.svs.iffarroupilha.edu.br/edicao-2021/.