Página inicial > Uruguaiana > Em breve a CPA iniciará a pesquisa institucional de autoavaliação
Notícias Uruguaiana

Em breve a CPA iniciará a pesquisa institucional de autoavaliação

Publicado em Sexta, 07 de Outubro de 2016, 15h10 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Atenção estudantes, servidores e comunidade! Em breve a CPA iniciará a pesquisa institucional de autoavaliação e a sua participação é muito importante para a obtenção de resultados que representem de forma ampla todos segmentos: discentes, técnico-administrativos, docentes e comunidade externa.

A Comissão Própria de Avaliação é uma comissão constituída para conduzir os processos de avaliação internos da instituição, sistematizar e prestar informações ao INEP. A CPA é composta por segmentos: docente, discente, técnico-administrativo em educação e sociedade civil e conta com o apoio do Núcleo de Autoavaliação existente em cada campus.

Os processos de autoavaliação ocorrem anualmente com a participação de toda a comunidade acadêmica. Através das avaliações, é possível identificar os anseios da comunidade.
Mais informações em anexo, no fôlder institucional ou com os membros do CPA do Instituto Federal Farroupilha - Campus Avançado Uruguaiana.

Participe!

Anexos: