Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes e servidores do IFFar podem acessar mais de 1000 livros digitais
Notícias IF Farroupilha

Estudantes e servidores do IFFar podem acessar mais de 1000 livros digitais

Publicado em Quarta, 01 de Abril de 2020, 17h19 | por Assessoria de Comunicação | Voltar à página anterior

Uma empresa disponibilizou ao IFFar chaves de acesso para uma Biblioteca com mais de 1000 livros digitais de diversas áreas do conhecimento. O acesso é válido até 30 de junho.

Imagem: Freepik (Designed by jcomp / Freepik)

Foram disponibilizadas três chaves de acesso para a Biblioteca Digital do Cengage. As chaves e as instruções de acesso foram disponibilizados para alunos e servidores por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O acesso será liberado até o dia 30 de junho de 2020. A liberação ocorre como uma ação para auxiliar nos estudos e aulas remotas durante o período de suspensão das atividades presenciais em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Secom