Página inicial > Últimas Notícias > IFFar publica oitava edição da Revista de Ciência e Inovação
Notícias IF Farroupilha

IFFar publica oitava edição da Revista de Ciência e Inovação

Publicado em Segunda, 27 de Junho de 2022, 16h20 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A oitava edição da Revista de Ciência e Inovação (RCI) já está disponível e pode ser acessada no portal de Periódicos do IFFar.

notíciaRCI 27062022

A RCI é uma publicação técnico-científica multidisciplinar do IFFar. Possui como finalidade publicar trabalhos originais e inéditos da produção científica nacional e internacional nas diversas áreas do conhecimento. A revista é disponibilizada exclusivamente online.

Com a característica de fluxo contínuo, suas publicações são realizadas à medida em que os trabalhos são aprovados e diagramados. Isso garante um fluxo acelerado de publicações e mais tempo de exposição e visibilidade dos materiais.

Até o momento, a oitava edição da RCI têm três trabalhos publicados. Entre eles, dois de autoria de professores e alunos do IFFar:

• O artigo Avaliação do efeito de diferentes doses de zinco no tratamento de sementes de trigo nos parâmetros produtivos e de desenvolvimento foi escrito pelo professor Ricardo Paraginski junto de quatro estudantes de graduação do Campus Santo Augusto.
  • A professora Angela Rohr, junto de três estudantes de graduação do Campus Alegrete, publicou o artigo intitulado Depressão e Rendimento Escolar: uma análise sob a ótica de professores do Ensino Médio durante o período de ensino remoto.

A RCI não possui taxas para a submissão ou publicação de artigos. O acesso ao conteúdo é gratuito e aberto. Acesse a página da Revista de Ciência e Inovação (RCI) e confira!