Página inicial > Diretor Geral do Campus Jaguari > II Encontro de Lideranças estudantis

Calendário de Eventos

II Encontro de Lideranças estudantis
De Quarta-feira, 25. Junho 2014
Até Quinta-feira, 26. Junho 2014
Visualizações : 30
por ascom_jag
II Encontro de Lideranças Estudantis do IF Farroupilha.

ORIENTAÇÕES GERAIS – II ENCONTRO DAS LIDERANÇAS ESTUDANTIS E II MOSTRA CULTURAL ESTUDANTIL

II Encontro das Lideranças Estudantis:
Ocorrerá nos dias 25 e 26 de junho no câmpus Jaguari, que já havia se disponibilizado a acolher o evento. Na programação serão retomados os apontamentos da carta de intenção elaborada no último encontro de lideranças, ocorrido em 2013, relatos dos alunos que participaram do ENET 2014, entre outros assuntos que farão parte da programação.
Serão participantes as lideranças estudantis dos Câmpus. O Câmpus poderá participar com um representante de cada Centro Acadêmico e até dois representantes do Grêmio. Nos câmpus onde ainda não há organização estudantil instituída, poderão participar representantes escolhidos por seus pares, sendo neste caso, dois alunos dos cursos técnicos e dois alunos do superior.
II Mostra Cultural Estudantil:
Também será realizada no câmpus Jaguari, no dia 21 de agosto de 2014. Serão realizadas etapas internas nos câmpus para selecionar os estudantes participantes da mostra institucional. O setor de assistência estudantil fica responsável por expor o projeto aos demais servidores e articular um grupo que acompanhe os estudantes com propostas de trabalho em um dos eixos previstos: 1 ética 2. Saúde; 3. meio ambiente ; 4. pluralidade cultural; 5. orientação sexual; 6. tema de relevância local.
Serão selecionados, no máximo, 5 (cinco) apresentações por câmpus, entre as categorias individual e coletiva, e o número total de estudantes para participação na mostra do dia 21 de agosto não deve ultrapassar 40(quarenta) por câmpus.
Segue anexa a ficha de inscrição para preenchimento dos câmpus e envio a esse e-mail após a realização da mostra interna.
Local Câmpus Jaguari