Página inicial > Pró-Reitor(a) de Extensão > Círculos em Movimento

Segunda-feira, 23. Agosto 2021, 17:00 - 18:00
Visualizações : 55
por ascom

Este curso é um convite para quem desejar conhecer melhor os círculos de construção de paz, que podem ser aplicados em diversos contextos, sendo este curso pensado com o foco em comunidades escolares, baseado no Manual Círculos em Movimento - Construindo uma comunidade escolar restaurativa, das autoras Kay Pranis e Carolyn Boyes Watson. O conteúdo está destinado a todos que queiram conhecer a metodologia e para os facilitadores que já possuem a formação presencial. Reforçando que esta é necessária para a prática dos círculos.

A certificação poderá ser parcial (20 h/a) ou unificada (40 h/a) para quem realizar ambos os cursos.

AULA INAUGURAL - 23/08 - Segunda-feira - 17h

CURSO 1 - NOÇÕES BÁSICAS

Conteúdo: Parte I do Material Instrucional

Para conhecer os círculos de construção de paz, com foco em comunidades escolares. Porém, de interesse também