Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Reitor(a) > Live saúde mental
Início do conteúdo da página

Reitor(a)

Calendário de Eventos

Live saúde mental
Quinta-feira, 10. Setembro 2020, 18:00 - 19:20
Visualizações : 48
por ascom

IFFar promove lives sobre saúde mental em alusão ao Setembro Amarelo


A equipe de psicólogos do Comitê de Saúde Mental e Qualidade de Vida do IFFar irá realizar lives com o tema “Perguntas e Respostas sobre Saúde Mental” em alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional de prevenção ao suicídio. As atividades serão transmitidas pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube.

A primeira live irá ocorrer na quinta-feira, dia 10 de setembro, às 18h, data que marca o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A atividade será mediada pela aluna Letícia Bonfada do Campus Panambi e contará com a participação dos psicólogos Anderson Flores (Campus Alegrete), Graciele Castro (Campus São Vicente do Sul), Martina Garcia (Campus São Borja) e Raquel Wallau (Campus Panambi).

Durante as lives, os psicólogos irão responder às dúvidas sobre saúde mental enviadas por estudantes, servidores e comunidade externa. As dúvidas podem ser enviadas antecipadamente pelas redes sociais do IFFar (Facebook/Instagram) e para o e-mail acolhimentopsi.covid19@iffar.edu.br. Também poderão ser enviadas perguntas durante o chat ao vivo no YouTube durante as lives.

A segunda live será realizada na quinta-feira, dia 24 de setembro, às 18h, com a participação das psicólogas Lisiane Dias (Campus Alegrete), Bruna Estivalet (Campus Júlio de Castilhos), Mariane Copetti (Campus Santa Rosa) e Solange Koehler (Campus Panambi).



Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/jmr-ezht-uzh

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Fim do conteúdo da página