Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Reitor(a) > Palestra "Dia He For She" com Psicólogo Lucas Motta Brum
Início do conteúdo da página

Reitor(a)

Calendário de Eventos

Palestra "Dia He For She" com Psicólogo Lucas Motta Brum
Terça-feira, 27. Agosto 2019, 14:00 - 16:00
Visualizações : 34
por ascom




Desde 2017, o IFFar faz parte do Comitê Gaúcho Impulsor do Movimento Eles por Elas (HEForShe), da ONU Mulheres. Para tanto, vem desenvolvendo ações em parceria com o Comitê Institucional do Movimento Eles Por Elas (HeForShe) e com os Núcleos de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDIS) do IFFar. Assim como em 2017, no ano de 2019, todas as unidades estão promovendo o "Dia HeForShe no IFFar", no período compreendido entre 19/08/2019 e 30/08/2019.

Esse dia tem como objetivo sensibilizar a comunidade interna e externa para o papel de todos e de todas, especialmente dos homens e meninos, no que tange aos efeitos do machismo sobre homens e mulheres, à luta pela equidade de gênero e ao enfrentamento à violência.

Na Reitoria, o "Dia He For She" será em 27 de agosto de 2019. Das 14h às 16h, teremos a palestra com o tema “Masculinidade tóxica e novas masculinidades”, sétima atividade do Projeto Café com inclusão. A palestra será no Auditório e terá transmissão e gravação pela WebTV.

O palestrante será o Psicólogo Lucas Motta Brum e o mediador será o servidor Adriano de Carvalho Lima.

Lucas Motta Brum é Psicólogo Clínico desde 2010. Mestre em Psicologia pela UFSM, atuou no desastre da Boate Kiss, no Grupo de Cuidado aos Cuidadores. Bicampeão gaúcho de futebol americano como Psicólogo do Esporte no Santa Maria Soldiers e orientador educacional na Escola Medianeira. Curioso e estudioso sobre o tema da masculinidade e seus efeitos na sociedade desde 2015.

Adriano tem experiência na área de Comunicação. É graduado em Publicidade e Propaganda pela UFSM. Desde 2014, trabalha com Produção Audiovisual, Operação de Câmera e Montagem Cinematográfica, atuando como Técnico em Audiovisual na WebTV do IFFar.

Desde já agradecemos,
Equipe CAI/PROEN

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/tzf-iteq-bpx
Ou disque: (US) +1 567-236-0186 PIN: 253078472#

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Local “Masculinidade tóxica e novas masculinidades”
Fim do conteúdo da página