Página inicial > Reitor(a) > REUNIÃO DO CONIF - PRESENCIAL EM BRASÍLIA

Magníficos (as) Reitores (as) e Senhores (as) Dirigentes,

Assunto: 45ª REDITEC em Brasília – DF

Prezados (as) Conselheiros (as),

A Presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – CONIF, Reitora Sônia Regina de Souza Fernandes e a Reitora do Instituto Federal de Brasília - IFB, Luciana Massukado PRESTAM ESCLARECIMENTOS aos (às) magníficos (as) Reitores e Senhores (as) Dirigentes que irão participar da 106ª Reunião Ordinária do CONIF e da 45ª REDITEC 2021, a ser realizada em Brasília/DF, nos dias 29 e 30 de novembro (reunião do Conif) e nos 1 e 2 de dezembro de 2021 (REDITEC), conforme informações a seguir:

1.    A 45ª Reditec será um evento híbrido que poderá ser acompanhada virtualmente por todos os servidores da Rede Federal pela TV IFB (TV IFB - YouTube), inclusive diretores-gerais e pró-reitores.

2.    Em função das questões sanitárias e restrições orçamentárias, a reunião ordinária e a 45ª Reditec somente será permitido o acesso ao local do evento ao dirigente máximo da instituição ou seu representante. Toda a logística do espaço e da alimentação está planejada para receber um número restrito de pessoas.

3.    A reunião será realizada no espaço Contemporâneo Park, vencedora da licitação, e que está localizado no endereço SMPW Quadra 1 Conjunto 3 Lote 1 Park Way - Brasília-DF.

4.    A comissão organizadora da Reditec irá emitir comunicados sobre os locais de hospedagem mais próximos e valores.

5.    Estamos avaliando a possibilidade de translado hotel e local do evento, em função do orçamento disponível.

Agradecemos desde já pela atenção dispensada e pela presença de todos (as).

SÔNIA REGINA DE SOUZA FERNANDES         LUCIANA M. MASSUKADO

REITORA DO IFB