Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Reitor(a) > Abertura do 53º FONAITec: Gestão das IFEs, TCU, CGU e Auditoria Interna juntos fortalecendo a Governança Pública
Início do conteúdo da página

Reitor(a)

Calendário de Eventos

Abertura do 53º FONAITec: Gestão das IFEs, TCU, CGU e Auditoria Interna juntos fortalecendo a Governança Pública
Segunda-feira, 28. Junho 2021, 15:00 - 16:50
Visualizações : 84
por ascom
ENTENDI QUE O LINK SERÁ ENVIADO POR EMAIL

Ao Magnífico Reitor / À Magnífica Reitora
Nídia Heringer
Instituto Federal Farroupilha

A Associação Nacional dos Integrantes das Unidades de Auditoria Interna Governamental (Associação FONAI) convida Vossa Magnificência para participar da abertura do 53º FONAITec.
O evento iniciará às 15h do dia 28/6/2021. 

Às 15h15 o Presidente da Associação e Auditor da UFPel, Arthur Saldanha, falará sobre o tema “Universidade Pública e Auditoria Interna”. 

Às 15h30 haverá a palestra do Ministro do TCU, Augusto Nardes, voltada às Instituições Federais de Ensino, com o tema “A importância da Auditoria Interna na Governança Pública”.

A Associação oferece também 4 convites à sua Instituição para oportunizar que mais gestores assistam, junto com as equipes de auditoria, às palestras do segundo dia de evento (29/6/2021). Serão apresentados temas relevantes para o ap erfeiçoamento da gestão e das atividades de Auditoria Interna em duas salas paralelas, das 13h45 às 18h, conforme Quadro 1: 

Quadro 1: Programação do FONAITec para o dia 29/6/2021

    Sala 1 Sala 2

 

13h45  

   Perfil Integrado de Governança Organizacional e Gestão Públicas: atualidade e perspectivas - Cláudio Cruz (AUFC/TCU). Programa Nacional de Prevenção à Corrupção - Mário Júnior Bertuol (AUFC - TCU)

 

14h55  

   Relacionamento do TCU com as IFEs - Leandro Brum (AUFC - TCU). As repercussões da COVID e os desafios das aquisições públicas em tempos de pandemia - José Paulo Julieti Barbiere (SFC - CGU) :

 

16h20  

   A consultoria em auditoria interna e capacidades em governança: limites e possibilidades - Bruno Affonso (Auditor Interno - Min. Defesa). Flexibilização de jornada de trabalho e boas práticas do trabalho a distância - Cristiano Coimbra de Souza (SFC-CGU):-

É importante confirmar sua participação nas atividades do dia 28/6/2021, e indicar os nomes e o e-mail dos gestores que receberão o link com o convite para o dia 29/6/2021 até a data de 25/6/2021, respondendo a este e-mail.

A Unidade de Auditoria Interna, que está recebendo em cópia este convite,  poderá opinar sobre as áreas da Instituição que  serão beneficiadas com as informações trazidas pelas palestras que acontecerão nas duas salas do evento no dia 29/06.

A página oficial do 53º FONAITec pode ser acessada no endereço: https://fo nai-mec.com.br/53fonaitec/ 

A gestão “Integrar e Fortalecer”, 2021/2022, conta com a sua participação e a de sua Instituição no evento e, desde já, agradece pela atenção dispensada.

 

Respeitosamente,

Ivani Soares
Diretora de Capacitação
Associação FONAI
        Carlos Arthur Saldanha Dias
Presidente 
Associação FONAI


Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/szx-cdmv-pkh

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Fim do conteúdo da página