Calendário de Eventos
Reunião CODIR
Terça-feira, 26. Fevereiro 2019, 09:00 - 17:00
Visualizações : 123
por ascom_san
Senhores(as) Pró-Reitores(as) e Diretores(as) Gerais,
Pelo presente, de ordem da Presidente do Colégio de Dirigentes – CODIR do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, convocamos V. S.as para a 1ª Reunião Ordinária/2019 do Colégio de Dirigentes, a realizar-se no dia 26 de fevereiro, às 9 horas, na Reitoria, para tratar da seguinte pauta:
Abertura
Aprovação e assinatura das Atas nº 007/2018/CODIR, 008/2018/CODIR e 009/2018/CODIR;
Homologação dos Pareceres nº 001/2019 Ad Referendum e nº 002/2019 Ad Referendum do Colégio de Dirigentes;
Discussão e votação da ordem do dia;
Informes gerais.
Campus Alegrete
Previsão da implantação do sistema de agendamento/controle de acesso nos refeitórios do IFFAR;
Contratação de agência de publicidade/falta de pagamento da EBC;
Liberação de financeiro para emendas parlamentares.
Campus Frederico Westphalen
Número do CPF de servidores visível no SIPAC.
Campus Panambi
Estratégias de divulgação do próximo processo seletivo.
Campus Santo Ângelo
Portaria nº 246/2016 do Ministério da Educação.
PRDI
Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional – DPDI:
1. Plataforma Nilo Peçanha;
2. Memorando Eletrônico;
3. Relatório de Gestão;
4. Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI;
5. Atividades CAIN: Seminário, autoavaliação, avaliação docente, recomposição CPA, o GT e o trabalho para inclusão dos cursos EaD nos processos autoavaliativos.
Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP:
1. Minuta de Instrução Normativa - Perícia Oficial em Saúde;
2. Nomeações e remoções (posses e Seminário de Acolhida);
3. Elaboração de instruções normativas;
4. Banco de Equivalência;
5. Contratação de profissional especializado em linguagens de sinais.
Diretoria de Tecnologia de Informação – DTI:
1 Compras TI (Licitações);
2. Cronograma de capacitações TI.
Informes gerais da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.
PROAD
Informes gerais da Pró-Reitoria de Administração.
PROEN
Processos Disciplinares Discentes (Quadro comparativo de 2015 a 2018; Formação para Comissões Disciplinares Discentes);
Alimentação (Visita Técnica do FNDE, Formação dos Conselhos de Alimentação Escolar, Oferta e recursos investidos 2016 a 2018 e agendamento no IFFar Refeições);
Informes gerais da Pró-Reitoria de Ensino.
PROEX
Informes gerais da Pró-Reitoria de Extensão.
PRPPGI
Informes gerais da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.
ASSUNTOS GERAIS
Atenciosamente,
Para realizar o download do arquivo em anexo, clique:
Memorando Eletrônico 9.2019PRDI_SIPAC.pdf
Minuta_IN_PRDI_xxxx.2019_Saúde.docx
REGISTRO DE REUNIÃO 19-02 - GT INCLUSÃO EAD NA AUTOAVALIAÇÃO.pdf
(Autenticado em 22/02/2019 15:01)
ANGELA MARIA ANDRADE MARINHO
CHEFE - TITULAR
Matrícula: 1812050
Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/htn-rhis-rte
Ou disque: (US) +1 929-299-3414 PIN: 890085793#
Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Pelo presente, de ordem da Presidente do Colégio de Dirigentes – CODIR do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, convocamos V. S.as para a 1ª Reunião Ordinária/2019 do Colégio de Dirigentes, a realizar-se no dia 26 de fevereiro, às 9 horas, na Reitoria, para tratar da seguinte pauta:
Abertura
Aprovação e assinatura das Atas nº 007/2018/CODIR, 008/2018/CODIR e 009/2018/CODIR;
Homologação dos Pareceres nº 001/2019 Ad Referendum e nº 002/2019 Ad Referendum do Colégio de Dirigentes;
Discussão e votação da ordem do dia;
Informes gerais.
Campus Alegrete
Previsão da implantação do sistema de agendamento/controle de acesso nos refeitórios do IFFAR;
Contratação de agência de publicidade/falta de pagamento da EBC;
Liberação de financeiro para emendas parlamentares.
Campus Frederico Westphalen
Número do CPF de servidores visível no SIPAC.
Campus Panambi
Estratégias de divulgação do próximo processo seletivo.
Campus Santo Ângelo
Portaria nº 246/2016 do Ministério da Educação.
PRDI
Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional – DPDI:
1. Plataforma Nilo Peçanha;
2. Memorando Eletrônico;
3. Relatório de Gestão;
4. Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI;
5. Atividades CAIN: Seminário, autoavaliação, avaliação docente, recomposição CPA, o GT e o trabalho para inclusão dos cursos EaD nos processos autoavaliativos.
Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP:
1. Minuta de Instrução Normativa - Perícia Oficial em Saúde;
2. Nomeações e remoções (posses e Seminário de Acolhida);
3. Elaboração de instruções normativas;
4. Banco de Equivalência;
5. Contratação de profissional especializado em linguagens de sinais.
Diretoria de Tecnologia de Informação – DTI:
1 Compras TI (Licitações);
2. Cronograma de capacitações TI.
Informes gerais da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.
PROAD
Informes gerais da Pró-Reitoria de Administração.
PROEN
Processos Disciplinares Discentes (Quadro comparativo de 2015 a 2018; Formação para Comissões Disciplinares Discentes);
Alimentação (Visita Técnica do FNDE, Formação dos Conselhos de Alimentação Escolar, Oferta e recursos investidos 2016 a 2018 e agendamento no IFFar Refeições);
Informes gerais da Pró-Reitoria de Ensino.
PROEX
Informes gerais da Pró-Reitoria de Extensão.
PRPPGI
Informes gerais da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.
ASSUNTOS GERAIS
Atenciosamente,
Para realizar o download do arquivo em anexo, clique:
Memorando Eletrônico 9.2019PRDI_SIPAC.pdf
Minuta_IN_PRDI_xxxx.2019_Saúde.docx
REGISTRO DE REUNIÃO 19-02 - GT INCLUSÃO EAD NA AUTOAVALIAÇÃO.pdf
(Autenticado em 22/02/2019 15:01)
ANGELA MARIA ANDRADE MARINHO
CHEFE - TITULAR
Matrícula: 1812050
Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/htn-rhis-rte
Ou disque: (US) +1 929-299-3414 PIN: 890085793#
Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Local AUDITÓRIO RT
Redes Sociais