Página inicial > Diretor Geral do Campus Santa Rosa > 5ª Reunião do Comitê Institucional de Emergência

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Diretor Geral do Campus Santa Rosa

Calendário de Eventos

5ª Reunião do Comitê Institucional de Emergência
Sexta-feira, 30. Abril 2021, 09:00 - 12:00
Visualizações : 74
por ascom
Prezados(as) integrantes do Comitê Institucional de Emergência,

Pelo presente, convocamos os(as) senhores(as) para a 5ª Reunião do Comitê Institucional de Emergência do IFFar/2021, a ser realizada no dia 30 de abril, sexta-feira, às 9 horas, pelo link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/secretaria-executiva-iffar, para tratar da seguinte pauta:

1) Atualização da situação da pandemia nos municípios/regiões do IFFar, com a apresentação de dados do processo de vacinação.
2) Execução do serviço terceirizado - Quantitativo de funcionários em prestação de serviços/ Pauta Campus Alegrete.
3) Entrega de cestas ba?sicas aos estudantes (Programa Nacional de Alimentac?a?o Escolar)/ Pauta Campus Júlio de Castilhos.
4) Empre?stimo de computadores para estudantes ingressantes/ Pauta Campus Júlio de Castilhos.
5) Entrada de alunos bolsistas no campus para realização de atividades de pesquisa/ Pauta Campus Panambi.
6) Participação no IFFar na OBMEP 2021/ Pauta Campus Panambi.
7) Parecer do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do Plano de Contingência Covid-19 - Atualizações/ Liana Nolibos, Verônica Brondani e Luís Dick.
8) Solicitação de revisão dos componentes das Comissões Locais - CIE - Atualização da PORTARIA ELETRÔNICA Nº 41/2020/ Liana Nolibos, Verônica Brondani e Luís Dick. (Vide anexo)
9) Questionamento acerca de servidores que não pretendem ser vacinados (COVID-19) quando tiverem a oportunidade/Pauta Campus Santa Rosa.
10) Atualização do Protocolo COVID/ Pauta Campus Santa Rosa.
11) Materiais comprados relativos ao Protocolo COVID-19 com prazo de validade próximo/ Pauta Campus Santa Rosa.
12) Informes gerais.

Qualquer esclarecimento, seguimos à disposição!

Atenciosamente,