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6ª Reunião do Comitê de Monitoramento e Revisão do PDI 2019-2026
Sexta-feira, 14. Julho 2023, 15:30 - 16:30
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por ascom
Prezadas(os),
Tudo bem? Espero que sim.
*Reunião será pela plataforma RNP nesse link.
Ao cumprimentá-las(os) cordialmente, venho por meio deste realizar a convocação para a nossa próxima reunião a ser realizada no dia 14/07/23. Antes de destacar as pautas, vou realizar uma breve contextualização sobre as etapas realizadas até aqui.
- Por conta da movimentação de alguns servidores, estamos realizando a atualização da Portaria do Comitê. Caso alguém mais precise ser substituído me informem por aqui que faço a solicitação e posterior atualização dos e-mails do Comitê e Portaria;
- Em dezembro do ano passado, conforme havíamos combinado, realizei o despacho ao CODIR/CONSUP sobre aquelas metas que ficamos com dúvidas com relação aos indicadores/prazos das metas. Nesse caso específico, não recebemos um retorno formal da Secretaria, mas estou em contato aqui com o Gabinete para articularmos esse despacho que deve acontecer quando da análise do método pelo CODIR/CONSUP. Desse modo, não nos impede de fecharmos o documento metodológico que será pauta da nossa próxima reunião;
- Finalizei o documento que consta o nosso método (link de acesso);
- Realizei a inserção dos documentos produzidos no âmbito do Comitê no Processo Eletrônico 23243.007749/2022-44, até o despacho realizado ao CODIR/CONSUP;
Pautas
- Contextualização;
- A planilha “Cronograma”;
- Deliberar sobre a metodologia (link de acesso) e o início da coleta dos dados. A metodologia é aquela já apresentada em dezembro/2022 e que se reflete nas planilhas criadas já apresentadas para a coleta dos indicadores;
- Sistema Monitor SETEC - situação atualizada;
- Discussão e deliberação sobre as alternativas de softwares disponíveis para utilização no acompanhamento do PDI (Power BI, ForPDI, Sistema Monitor SETEC);
- Discussão e deliberação sobre a análise dos indicadores do período referente à pandemia;
- Prorrogação da repactuação das metas;
- Outras pautas que julgarem pertinentes;
Para facilitar o acesso, abaixo os link's de acesso à pasta de trabalho do Comitê bem como às planilhas que serão base para a nossa coleta de dados e medição dos indicadores:
- Pasta de Trabalho do Comitê (Pasta de trabalho)
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO PROCESSOS INTERNOS”;
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO_ PESSOAS E INFRAESTRUTURA”;
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO_ ALUNO E SOCIEDADE”;
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO_ SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA E AMBIENTAL”
Ademais, caso tenham quaisquer dúvidas para realizar a análise, entrem em contato pelo e-mail rodrigo.uszacki@iffarroupilha.edu.br, chat do Gmail institucional ou pelo telefone (WhatsApp) (51)-995054999.
Desde já agradeço a atenção, tenham uma ótima semana, até breve.
Atenciosamente,
Rodrigo Uszacki Carvalho de Freitas
Presidente do Comitê
Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/xkv-grho-ssh
Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Tudo bem? Espero que sim.
*Reunião será pela plataforma RNP nesse link.
Ao cumprimentá-las(os) cordialmente, venho por meio deste realizar a convocação para a nossa próxima reunião a ser realizada no dia 14/07/23. Antes de destacar as pautas, vou realizar uma breve contextualização sobre as etapas realizadas até aqui.
- Por conta da movimentação de alguns servidores, estamos realizando a atualização da Portaria do Comitê. Caso alguém mais precise ser substituído me informem por aqui que faço a solicitação e posterior atualização dos e-mails do Comitê e Portaria;
- Em dezembro do ano passado, conforme havíamos combinado, realizei o despacho ao CODIR/CONSUP sobre aquelas metas que ficamos com dúvidas com relação aos indicadores/prazos das metas. Nesse caso específico, não recebemos um retorno formal da Secretaria, mas estou em contato aqui com o Gabinete para articularmos esse despacho que deve acontecer quando da análise do método pelo CODIR/CONSUP. Desse modo, não nos impede de fecharmos o documento metodológico que será pauta da nossa próxima reunião;
- Finalizei o documento que consta o nosso método (link de acesso);
- Realizei a inserção dos documentos produzidos no âmbito do Comitê no Processo Eletrônico 23243.007749/2022-44, até o despacho realizado ao CODIR/CONSUP;
Pautas
- Contextualização;
- A planilha “Cronograma”;
- Deliberar sobre a metodologia (link de acesso) e o início da coleta dos dados. A metodologia é aquela já apresentada em dezembro/2022 e que se reflete nas planilhas criadas já apresentadas para a coleta dos indicadores;
- Sistema Monitor SETEC - situação atualizada;
- Discussão e deliberação sobre as alternativas de softwares disponíveis para utilização no acompanhamento do PDI (Power BI, ForPDI, Sistema Monitor SETEC);
- Discussão e deliberação sobre a análise dos indicadores do período referente à pandemia;
- Prorrogação da repactuação das metas;
- Outras pautas que julgarem pertinentes;
Para facilitar o acesso, abaixo os link's de acesso à pasta de trabalho do Comitê bem como às planilhas que serão base para a nossa coleta de dados e medição dos indicadores:
- Pasta de Trabalho do Comitê (Pasta de trabalho)
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO PROCESSOS INTERNOS”;
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO_ PESSOAS E INFRAESTRUTURA”;
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO_ ALUNO E SOCIEDADE”;
- Planilha “MONITORAMENTO PDI - DIMENSÃO_ SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA E AMBIENTAL”
Ademais, caso tenham quaisquer dúvidas para realizar a análise, entrem em contato pelo e-mail rodrigo.uszacki@iffarroupilha.edu.br, chat do Gmail institucional ou pelo telefone (WhatsApp) (51)-995054999.
Desde já agradeço a atenção, tenham uma ótima semana, até breve.
Atenciosamente,
Rodrigo Uszacki Carvalho de Freitas
Presidente do Comitê
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Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
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