Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Prova do Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Prova do Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados
Domingo, 21. Outubro 2018, 14:00 - 18:00
Visualizações : 1548
por ascom_svs
Contato: (55) 3257-4127
  1. O local da prova estará disponível para acesso 01 (uma) hora antes do início;
  2. O candidato deverá comparecer no local da prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência do início;
  3. O candidato deverá portar consigo documento original de identificação com foto, conforme a relação de documentos válidos está exposta no Anexo VI deste edital;
  4. Para a realização da prova, o candidato deverá portar caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente;
  5. Durante a realização da prova, o candidato somente poderá ter sobre sua mesa: o documento de identificação, a caneta esferográfica, o cartão-resposta e a prova;
  6. Não será permitido ao candidato portar consigo equipamentos eletrônicos, tais como: celulares, tablets, calculadoras, relógios, etc.
  7. A saída do candidato da sala de provas será permitida somente após decorrido, no mínimo, 01 (uma) hora do início do período da prova;
  8. Os últimos 03 (três) candidatos deverão permanecer na sala até o término da aplicação da prova, a fim de testemunhar o lacre dos malotes.

Atenção: O candidato que comparecer em outro local de prova, diferente daquele indicado para realizar sua prova (Lista de inscritos com os locais de prova), NÃO poderá participar do Processo Seletivo.

O candidato que comparecer em outro local de prova, diferente daquele indicado para realizar sua prova (Lista de inscritos com os locais de prova), NÃO poderá participar do Processo Seletivo.

O candidato que não apresentar documento original de identificação válido, conforme relação constante neste Edital, NÃO poderá ingressar na sala.

O cartão-resposta deverá ser obrigatoriamente assinado e entregue no momento em que o candidato assinar a lista de presença, não sendo substituído em nenhuma hipótese.

Local Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul
Fim do conteúdo da página