Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Autoavaliação Institucional - último dia
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Autoavaliação Institucional - último dia
Sábado, 19. Novembro 2016
Visualizações : 1741
por ascom_sb

O prazo para o preenchimento do questionário da autoavaliação institucional termina neste sábado (19). Estudantes, professores, técnico-administrativos e sociedade civil são chamados a participar.

Ajude a aperfeiçoar e melhorar cada vez mais as ações e processos no Instituto Federal Farroupilha. Melhorias na infraestrutura, armários nos centros de convivência, ampliação de refeitórios, incremento do acervo bibliográfico, bebedouros com água quente e água fria, instalação de murais e criação de salas de convivências são algumas das ações realizadas nos campi do IF Farroupilha decorrentes dos últimos processos de avaliação.

Para participar é preciso preencher o questionário de avaliação mediante uma senha. Os interessados em receber uma senha de acesso devem enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Saiba Mais: http://www.iffarroupilha.edu.br/noticias-sb/2937-autoavalia%C3%A7%C3%A3o-institucional-prazo-termina-neste-s%C3%A1bado

Fim do conteúdo da página