Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Reunião FORPOG
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Reunião FORPOG
Quarta-feira, 31. Março 2021, 15:00 - 18:00
Visualizações : 62
por ascom

Ofício nº 012/2021/FORPOG/CONIF

Brasília/DF, 24 de março de 2021.

 

Aos Sr. Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da RFEPCT

 

Assunto: Realização da 50ª Reunião do FORPOG. 

 

Excelentíssimos Pró-reitores,


Considerando que o FORPOG em sua 49ª Reunião discutiu sobre a nova Portaria 983 de 18 de novembro de 2020.


Considerando que durante a reunião foram levantadas dúvidas de interpretação sobre artigos presentes na nova Portaria que pode dificultar as adequações corretas das resoluções normativas de carga horária docente no âmbito da pesquisa, da pós-graduação e Inovação.


Considerando que os membros do FORPOG solicitaram que a gestão do Fórum buscasse agendar uma reunião com a sra. Silvilene Souza da Silva (Coordenadora-Geral de Desenvolvimento de Pessoas da RFEPCT - SETEC).


Considerando que o contato foi realizado e que a sra. Silvilene se dispôs a se reunir com o FORPOG no dia 31/03 (quarta-feira) às 15h.


Considerando que o GT Indicadores-FORPOG finalizou os trabalhos de definição dos macros indicadores e suas fontes de dados para serem apresentados em reunião que ocorrerá em abril com representantes da SETEC.


Diante da autorização da nossa Coordenadora da Câmara de Pesquisa do CONIF, Profa. Ruth Sales Gama de Andrade do IFS, venho convidá-los a participarem da 50ª Reunião do FORPOG para discutir os seguintes assuntos em pauta no dia 31/03 (quarta-feira) às 15h:
 

1. 15h00-16h30 - Esclarecimentos de interpretação da Portaria 983 de 18 de novembro de 2020 com a Coordenadora-Geral de Desenvolvimento de Pessoas da RFEPCT – Silvilene Souza da Silva, a Presidente do CONIF – Profa. Sonia Regina de Souza Fernandes e a Coordenadora da Câmara de Pesquisa do CONIF – Profa. Ruth Sales Gama de Andrade.

 

2. 16h30-18h00 – Apresentação da definição e constituição dos macros indicadores e suas fontes de dados, a serem apresentados em reunião da SETEC.

 

                           – Homologação dos integrantes da Câmara de Pesquisa, Câmara de Pós-graduação e Câmara de Inovação, segundo formulário enviado previamente ao grupo do FORPOG (https://docs.google.com/spreadsheets/d/13jbB9EO694zeHSdaT9TDJWZiGcGv0NRfTGMqyOBMbWQ/edit?usp=sharing).

 

Saliento que a 50ª Reunião será realizada online por sistema de webconferência pelo link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/mconf-prppg.


Na expectativa de uma resposta favorável a esta solicitação, apresentamos nossos cordiais cumprimentos.

Atenciosamente,

Prof. André Romero da Silva

Coordenação FORPOG



Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/zvc-ecey-dsz

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Fim do conteúdo da página