Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Cerimônia de recondução do cargo de reitor de Flávio Nunes e de recondução e posse dos diretores/as-gerais dos câmpus do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul)
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Cerimônia de recondução do cargo de reitor de Flávio Nunes e de recondução e posse dos diretores/as-gerais dos câmpus do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul)
Terça-feira, 20. Julho 2021, 19:00 - 19:50
Visualizações : 61
por ascom

Cerimônia de recondução do cargo de reitor de Flávio Nunes e de recondução e posse dos diretores/as-gerais dos câmpus do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). O evento acontece de forma online no dia 20 de julho de 2021, às 19h, com transmissão através do Youtube, no canal IFSul Transmissões.

Convidamos ainda para sua participação na plateia virtual, que estará reunida em uma sala do Meet, e que será apresentada na transmissão durante a cerimônia. Para tanto, solicitamos a confirmação da presença até o dia 19 de julho para inclusão no Cerimonial e envio do link para a reunião.

Para acesso à sala do Google Meet, o link será o https://meet.google.com/oez-iyeh-png

A sala será transmitida em diversos momentos no decorrer da cerimônia, além da apresentação inicial das autoridades. Assim, solicitamos que, se possível, a câmera seja mantida ligada durante todo o cerimonial.



Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/ekf-ycdi-jhc

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Fim do conteúdo da página